Crie Jogos Completos para Roblox: Aprenda do Zero!
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Seja bem vindo ao curso de Criação de Jogos para Roblox!
Esta é sua chance de aprender a criar jogos na maior plataforma de desenvolvimento de jogos do mundo!
Porque você deveria aprender Roblox:
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É divertido! você pode criar seus próprios jogos e jogar com seus amigos
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Você aprende programação e pode fazer disso uma profissão
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Você pode empreender: criar seus próprios jogos ou mesmo uma empresa de desenvolvimento de jgoos!
Em 2020 criadores de jogos para a plataforma faturaram mais de 250 milhões de dólares!!
Neste curso, você será capaz de aprender a criar jogos para Roblox utilizando Roblox Studio, começando do zero. Você vai aprender a fazer coisas como:
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Dar super poderes de velocidade e pulo a um jogador
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Tele transportar jogadores
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Salvar os pontos do seu jogador para quando ele voltar
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Criar checkpoint para quando o jogador morrer
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Controlar clima, tempo e iluminação do seu jogo
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Adicionar som e música ao seu jogo
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Dar ao seu jogador uma mochila com arma e espada
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Criar NPCs
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Desenvolver rankings de jogadores
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Criar jogos completos e publicar
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E muito mais!
Além de muitos tutorias, neste curso você vai criarm passo a passo, 2 jogos completos para Roblox. Para conhecer os jogos, busque no Roblox o usuário Foal2021, vá em criações, e veja “Zumbi Attack” e “Crazy Obby”.
Se inscreva agora e começa a desenvolver seus jogos!
Observações: Os cursos na Udemy tem acesso vitalÃcio e garantia de 30 dias. Se você não gostar do curso pode pedir o dinheiro de volta.
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6Introdução a Linguagem Lua
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7IDE Zerobrane
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8Tipos e Variáveis
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9Prática: Tipos e Variáveis
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10Tables
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11Prática: Tables
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12Estruturas de Decisão
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13Prática: Estruturas de Decisão
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14Estruturas de Repetição
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15Prática: Estruturas de Repetição
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16Funções
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17Prática: Funções
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18Mais Sobre Lua
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26Aumentando Poder de Pulo
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27Tele Porte do Jogador
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28Super Velocidade
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29Perdendo e Ganhando Vida
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30Movendo Objetos
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31Rotacionar um Objeto
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32Tratando Múltiplos Objetos com a Mesma Função
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33Tratando Múltiplos Objetos com Diferentes Funções
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34Criando Objetos Automáticamente
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35Destruindo Objetos Automáticamente
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55Planejando o Obby
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56Implementando a Fase Branca
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57Implementando a Fase Azul
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58Implementando a Fase Verde
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59Implementando as Fases Amarela e Laranja
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60Implementando as Fases Vermelha e Preta
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61Implementado o Conceito de Teams
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62Programando os Pontos de Perda de Vida
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63Objetos que Giram
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64Criando a Persistência das Fases
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65Finalizando o Código
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66Publicando
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67Tarefas: Melhorias no Jogo
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68Planejando o Jogo Zumbi Attack
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69Configurando o Ambiente
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70Configurando o Ambiente II
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71Configurando o Ambiente III
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72Programando as Moedas
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73Criando Zumbis
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74Implementando o Inicio do Jogo
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75Implementando o Inicio do Jogo II
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76Capturando o Evento de Morte dos Zumbis
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77Programando a Coleta de Moedas
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78Programando a Coleta de Moedas II
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79Publicando
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80Testando